Política

Dr. Pessoa é oficializado pelo MDB como candidato a prefeito

A oficialização da candidatura do ex-deputado a prefeito de Teresina aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, na sede regional do MDB.
15/09/2020 13h40 - atualizado

Convenção do MDB em Teresina

Na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, o MDB realizou a sua convenção partidária para as eleições municipais deste ano em Teresina. No evento, realizado na sede regional do partido, foi oficializada a candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa a prefeito da capital.

A chapa de Dr. Pessoa ainda tem o nome de Robert Rios (PSB) como candidato a vice-prefeito, porém, o ex-deputado não pôde comparecer ao evento devido ao diagnóstico de Covid-19.

Em entrevista coletiva, Dr. Pessoa afirmou que se sente preparado para os desafios que virão pela frente e confirmou que estará presente em todos os debates a for convocado.

“Estou pronto. Estou mais pronto que corredor de Fórmula 1. Disputo com quem vier. Não vou escolher nem A, nem B, nem C. Estou preparado para discutir, para enfrentar, para debater com qualquer um de qualquer partido”, declarou.

O evento de homologação da candidatura de Pessoa e Robert Rios contou com a presença de diversas lideranças, como o ex-ministro João Henrique de Almeida, que será coordenador da campanha, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), o ex-governador Wilson Martins (PSB), e os vereadores Jeová Alencar (MDB) e Joaquim do Arroz (MDB).

Mais na Web