Viagora

Dr. Pessoa e Wellington Dias se reúnem com bancada federal

Segundo Átila Lira, uma das prioridades atendidas, neste momento, serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pela Covid-19.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou de uma nova reunião com a bancada federal do Piauí, na manhã desta segunda-feira (22), onde foi discutido a destinação de recursos para os municípios piauienses no orçamento da União, que deve ser aprovado até próxima semana. O governador Wellington Dias também esteve presente.

  • Foto: AscomWellington Dias e Dr. Pessoa.Wellington Dias e Dr. Pessoa.

Segundo o prefeito, Teresina terá emendas parlamentares direcionadas para cada cidade e região. "Teremos emendas parlamentares, individuais e de bancada, direcionadas para cada cidade e região. Pude ver a boa vontade dos deputados e senadores, que também irão contemplar a cidade de Teresina com recursos para asfalto, custeio de serviços e do atendimento primário na saúde”, explicou.

  • Foto: AscomPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O coordenador do grupo parlamentar, deputado Átila Lira reforçou o compromisso com todas as solicitações e explicou que uma das prioridades atendidas, neste momento, serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pela Covid-19.

“Recebemos o prefeito da capital e o governador do Estado para encaminhar as demandas de interesse nas diversas áreas, sobretudo na saúde, que hoje é um problema geral no Brasil e principalmente no Piauí, com esse recrudescimento da Covid-19”, destacou o deputado.

Facebook
Veja também