Esportes

Dr. Pessoa entrega praça e complexo esportivo na zona Norte

De acordo com o prefeito de Teresina, a obra será uma opção de lazer no local, além de fomentar o esporte na região.
13/04/2021 14h12 - atualizado

Inauguração da Praça Maria da Inglaterra na zona Norte

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, dando continuidade ao cronograma de entregas das obras dos 100 dias de sua gestão, inaugurou a praça do residencial Inglaterra, na zona Norte da capital.

Estiveram presentes na inauguração, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira, a superintendente da SAAD-Norte, Ana Paula Santana, o presidente da Fundação Wall ,Ferraz Maykon Silva, o vereador Renato Berger entre outros.

Para o prefeito, a obra que contou com R$ 309.438,27 em investimentos com recursos próprios da prefeitura, será uma opção de lazer no local, além de fomentar o esporte na região.

“Para a surpresa do prefeito e a qualidade dos secretários, nós temos obras e mais obras para inaugurar. Entre elas estamos aqui nesse campo de futebol, nessa organização do esporte e lazer nessa região norte, portanto uma alegria”, disse.

Edivan da Silva que mora próximo à praça, relata que antes o local era ponto de drogas, mas que com a praça apresentou uma melhora: “Nós estávamos precisando, pois aqui era ponto de drogas e agora com a praça melhorou muito. Eu estou muito feliz e vai ser muito bom para os meus pais que já são dois idosos”, comemorou.

Dr. Pessoa destacou a atuação da superintendente da SAAD-Norte, Ana Paula, à frente da SAAD- Norte e elogiou o trabalho desempenhado pelos demais superintendentes: “Hoje são três a quatro obras aqui coordenadas e focadas pela Dr. Ana Paula. Então é uma satisfação de ter um time da qualidade da Dr. Ama Paula entre outros”, destacou.

Mais na Web