Viagora

Dr. Pessoa faz exame e testa negativo para o novo coronavírus

Segundo nota emitida pela assessoria do candidato a prefeito de Teresina, os resultados deram negativo e ele deve retornar a agenda de campanha ainda hoje.

Na tarde desta quarta-feira (14), a assessoria do candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, informou que o médico testou negativo para a Covid-19,  o novo coronavírus.

Por meio de nota, a assessoria comunicou que Dr. Pessoa havia feito exames para a Covid-19 nesta quarta-feira (14), e os resultados apontaram que o candidato não está infectado pela doença e deve retornar as atividades da agenda de campanha ainda na noite de hoje.   

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidato a Prefeito Dr. PessoaCandidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Dr. Pessoa apresentou sintomas semelhantes aos provocados pela Covid-19 nessa terça-feira (13), como febre e tosse. Na noite de ontem, médico deveria ter participado de um debate online, mas desistiu por não estar se sentindo bem.

Confira a nota:

O resultado do teste de Covid-19 do Dr. Pessoa, candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, deu negativo. Ele fez o teste na manhã desta quarta-feira (14), após apresentar sintomas como tosse e febre na terça-feira (13). O candidato retomará a sua agenda ainda na noite de hoje, quando se reunirá com apoiadores do bairro Extrema, zona sudeste, acompanhado do candidato a vereador, Zé Nito (MDB).

Facebook
Veja também