Viagora

Dr. Pessoa inaugura CMEI Professora Noélia Maranhão na zona Leste

"Eu estou com meu coração transbordando de gratidão.”, revelou a filha da professora, Maria Clara Maranhão.

  • Luis Marcos/ Viagora Maria Clara Maranhao, Filha da Professora Noélia Maranhão 1 / 5 Maria Clara Maranhao, Filha da Professora Noélia Maranhão
  • Luis Marcos/ Viagora CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva 2 / 5 CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva
  • Luis Marcos/ Viagora CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva 3 / 5 CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva
  • Luis Marcos/ Viagora CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva 4 / 5 CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva
  • Luis Marcos/ Viagora Prefeito de Teresina, Dr Pessoa 5 / 5 Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva, no bairro Vale do Gavião, zona Leste da capital.

De acordo com a prefeitura, o CMEI leva o nome da professora Noélia Maranhão, vítima da covid-19 esse ano, em forma de homenagem aos anos de contribuição da profissional em Teresina.

Emocionada, a filha da professora, Maria Clara Maranhão, relevou que a homenagem é muito importante para ela e para a família.

“Eu estou bem emocionada hoje, acho que nem consigo falar direito, mas eu estou muito feliz. Infelizmente aconteceu o que aconteceu, mas que bom que a gente está tendo a oportunidade de homenagear ela agora em um CMEI, que está tão lindo. Eu estou com meu coração transbordando de gratidão.”, revelou Maria Clara.

Além da mãe, a jovem perdeu o pai e a irmã, ambos de covid, e agora busca forças junto com o os outros familiares.

“Eu tinha tudo, meus pais e minha irmã. Agora está sendo difícil, mas como eu já falei, eu tenho uma base familiar muito forte, muito bem estruturada, então para mim isso é muito importante, esse momento agora. Graças a Deus eu tenho minha família e vou indo.”, completou.

Segundo o prefeito, novos centros de educação serão inaugurados em breve na capital. “É uma alegria, por mais uma CMEI de qualidade, que veio de recursos da Prefeitura de Teresina e do governo federal, e estamos planejando mais CMEIs em outros lugares também.”, informou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também