Viagora

Dr. Pessoa nega desavenças com integrantes do MDB e diz ter apoio

O ex-parlamentar foi apontado recentemente como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido e disse acreditar no diálogo.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa afirmou receber apoio dentro do partido e negou desavenças com demais integrantes da sigla.

Estava cotado também como possível pré-candidato do MDB, o vereador Luis Lobão, o emedebista veterano seria contra a eventual candidatura do ex-deputado, mas o ex-deputado nega conflitos.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

“Eu particularmente não acredito em desavenças, nunca tivemos uma aresta qualquer nem como médico e muito menos parlamentar. Ele é do MDB de raiz, eu venho a convite então não há motivos para brigas e desavenças, o partido é democrático e estou pronto para que haja um consenso. Mas, se não houve consenso eu estou pronto para ir para a disputa”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O parlamentar disse ainda que antes de se filiar ao partido estava sem rumo, mas que agora recebe apoio da sigla e acredita no diálogo. “Antes eu estava só, agora estou no time do MDB e precisamos de diálogo, fiz algumas reclamações prudentes e fui bem acolhido”, afirmou.

Facebook
Veja também