Viagora

Dr. Pessoa nomeia o filho João de Deus para presidir a Eturb

O prefeito de Teresina assinou um decreto nomeando o filho João de Deus Duarte Neto para assumir a presidência da Eturb.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), nomeou o filho João de Deus Duarte Neto para assumir o comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). O decreto assinado pelo prefeito foi publicado no Diário Oficial do Município nessa segunda-feira (1º).

Segundo o decreto, João de Deus é secretário municipal da Juventude e vai assumir a presidência da Eturb até posterior deliberação. A pasta era ocupada anteriormente por Lara Well Magalhães Rocha.

  • Foto: Divulgação/InstagramDr. Pessoa nomeia João de Deus Duarte Neto como novo presidente da Eturb.Dr. Pessoa nomeia João de Deus Duarte Neto como novo presidente da Eturb.

Lara foi exonerada do cargo no dia 25 de janeiro e o decreto de exoneração foi publicado na edição de 26 de janeiro do Diário Oficial. A ex-presidente da Eturb foi indicação do ex-vereador Caio Bucar (Republicanos), que agora fica sem indicados na administração municipal.

Facebook
Veja também