Viagora

Dr. Pessoa participa de inauguração de supermercado na zona Sul

De acordo com o presidente do grupo comercial, o plano de expansão do grupo prevê a abertura de outras três unidades da rede de supermercados em Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve presente na inauguração de mais um supermercado do Grupo Mateus na capital piauiense. A nova loja fica localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no Parque São João, zona Sul.

Ao todo, mais de 440 postos empregos diretos e 38 postos de trabalho intermitente, com ênfase na mão de obra local, estão sendo gerados com a instalação desta nova unidade.

  • Foto: Ascom/PMTGrupo Mateus inaugura mais um supermercado.Grupo Mateus inaugura mais um supermercado.

"Sei que estamos vivendo um momento difícil há algum tempo, que piorou com a pandemia, por isso ficamos felizes que o empresariado continua olhando para nosso município, com novos investimentos, gerando emprego e renda. Da nossa parte, não encontrarão obstáculos, pois a prefeitura tem uma visão moderna”, disse o prefeito.

O presidente do grupo comercial, Ilson Mateus destacou a importância da parceria e anunciou novos projetos. “Essa união da gestão pública com a privada é que gera emprego, move a economia. Sou grato a forma como o prefeito e como o povo de Teresina tem nos recebido. Vamos seguir nessa caminhada, com novos empreendimentos”, pontuou.

  • Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa em inauguração de supermercadoDr. Pessoa em inauguração de supermercado

De acordo com o empresário, o plano de expansão do grupo prevê a abertura de outras três unidades da rede de supermercados na cidade, uma até o fim de 2021.

A intenção é que a Fundação Wall Ferraz (FWF), através da sua grade de cursos de qualificação profissional, faça a intermediação para essas e outras vagas de emprego que serão abertas.

Facebook
Veja também