Viagora

Dr. Pessoa participa de lançamento do projeto SDU Leste nos Bairros

Na solenidade, o gestor orientou as lideranças para a mudança na nomenclatura das SDU's, que serão chamadas de Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs).

O prefeito Dr. Pessoa participou do lançamento do projeto "SDU Leste nos Bairros", neste sábado (20), no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

O local escolhido para o lançamento foi a Escola Municipal Prof. Itamar de Sousa Brito, e contou com a presença de membros da gestão e lideranças de bairro.

Segundo o prefeito, o objetivo é aproximar a comunidade da prefeitura. "Nosso objetivo é descentralizar de fato. A SDU Leste através desse projeto do superintendente James Guerra, vai estar mais próxima da sua comunidade para ouvir demandas de infraestrutura e colocar em prática. Nossa gestão será focada nos resultados, na eficiência e lisura", disse.

No evento, Dr. Pessoa orientou as lideranças para a mudança na nomenclatura das SDU's, que serão chamadas de Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs). O que ocorrerá após a sanção da reforma administrativa.

De acordo com o superintendente da SDU Leste, James Guerra, todas as segunda-feira serão destinadas para atendimentos com o público e, os encontros nos bairros serão periódicos.

Facebook
Veja também