Viagora

Dr. Pessoa prestigia festa do servidor e anuncia reforma do clube

O gestor, durante a festividade, reforçou que sua gestão está comprometida com as demandas dos profissionais da área, e ainda afirmou que o espaço de lazer dos servidores será reformado e ampliado.

Na manhã desse domingo (31), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa garantiu a reforma do Clube do Gari, durante a celebração dos servidores municipais, na zona norte da capital. A comemoração aconteceu em homenagem ao feriado da categoria.

A festa foi promovida pela União dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) com apoio da Prefeitura, e contou com diversas atrações.

O gestor, durante a festividade, reforçou que sua gestão está comprometida com as demandas dos profissionais da área. Além disso, afirmou que o espaço de lazer dos servidores será reformado e ampliado, com novas partes para a diversão.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeito D.r Pessoa na celebração dos servidoresPrefeito D.r Pessoa na celebração dos servidores

“As coisas só acontecem por causa dos nossos servidores municipais, são eles que alavancam a economia e merecem ser louvados. Agradecemos suas atitudes, sempre no intuito de fazer mais e melhor para a cidade. O meu abraço para todos os servidores da nossa capital, que ganharão a reforma do seu clube no primeiro semestre de 2022”, disse o prefeito.

O presidente da USMT, Henrique da Saúde comemorou o anúncio da reforma e agradeceu a forma como o prefeito e toda sua equipe têm tratado os servidores. “É uma satisfação imensa receber Doutor Pessoa na nossa festa, pois nem lembro a última vez que um prefeito fez isso. Com a reforma quem vai ganhar são os servidores públicos do município”, concluiu.

Facebook
Veja também