Viagora

Dr. Pessoa recebe Ministro da Cidadania João Roma na prefeitura

Entre as demandas entregues pelo prefeito ao ministro, estão escolas de tempo integral e a construção do hospital da mulher.

Na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito Dr. Pessoa recebeu o Ministro da Cidadania, João Roma, no Palácio da Cidade em Teresina.

Na ocasião, Dr. Pessoa entregou demandas da capital piauiense, como escolas de tempo integral e a construção do hospital da mulher.

  • Foto: AscomPrefeito Dr. Pessoa e Ministro da Cidadania João Roma.Prefeito Dr. Pessoa e Ministro da Cidadania João Roma.

Segundo o prefeito, a presença do ministro é muito importante na prefeitura e que foi pedido apenas o que a população teresinense merece, o que é essencial em sua gestão.

"É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauiense e principalmente os teresinenses estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão", disse.

  • Foto: AscomO encontro ocorreu no Palácio da Cidade em Teresina.O encontro ocorreu no Palácio da Cidade em Teresina.

O Ministro João Roma disse que foi bem recebido pelo prefeito e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina.

"Fui muito bem recebido pelo prefeito Doutor Pessoa, que também nos passou outras solicitações para nossa capital Teresina e nós vamos dar toda a atenção para isso. Iremos atuar e cada vez mais estar próximos da população que precisa do Governo Federal. O próprio presidente Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina", afirmou.

O encontro contou ainda com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada Federal Margarete Coelho e da equipe administrativa municipal.

Facebook
Veja também