Viagora

Dr. Pessoa se reúne com o procurador-geral de justiça Cleandro Moura

De acordo com o prefeito de Teresina, não houve nenhum assunto específico a ser discutido nesta visita, e que se trata apenas de um encontro para tratar sobre melhorias para a capital.

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Dr. Pessoa realizou uma visita ao procurador-geral de justiça, Cleandro Moura na sede do Ministério Público do Piauí (MP-PI). 

Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios e o secretário de comunicação, Lucas Pereira.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa e Procurador-geral de justiça, Cleandro MouraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa e Procurador-geral de justiça, Cleandro Moura

Cleandro Alves de Moura tomou posse como procurador-geral de Justiça do Piauí para o biênio 2021-2023, na última segunda-feira (12), ocupando assim o cargo pela terceira vez. 

De acordo com Dr. Pessoa não houve nenhum assunto específico a ser discutido nesta visita, e que se trata apenas de um encontro para tratar sobre melhorias para a capital.

"É uma visita institucional, não vamos tratar de nada específico, até porque eu no período que eu era deputado federal eu recebi muito bem o Ministério Público lá de um projeto de lei que ele tivesse a oportunidade de novamente ser candidato a vaga do Ministério Público estadual, e fui eu que desatei o nó naquela época. Então é mais do que normal o prefeito da capital fazer uma visita ao Ministério Público, mas não tem nada pontuado a não ser essa visita de cortesia", declarou. 

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa e Procurador-geral de justiça, Cleandro MouraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa e Procurador-geral de justiça, Cleandro Moura

O procurador-geral destaca que o MPPI tem estado em harmonia com a prefeitura municipal e que a população só tem a ganhar. 

"A reunião foi muito positiva, as preposições do município e do Ministério Público são comuns com relação aos anseios sociais, são vários temas relacionados tanto a saúde, o transporte público, educação e tenho certeza que a população piauiense vai ganhar", destacou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraProcurador-geral de justiça, Cleandro MouraProcurador-geral de justiça, Cleandro Moura

Ainda de acordo com Cleandro Moura, o intuito de encontro como esses se deve ao sentimento de melhorar cada vez mais os serviços públicos tanto da capital quanto a nível estadual. 

"O que queremos é aprofundar parcerias e o Ministério Público tem a intenção de melhorar serviços públicos, buscar com sua contribuição melhorias nos serviços públicos e ao mesmo tempo oferecer esse despertíssimo em questão de recebimento de reclamações, denúncias, da sociedade piauiense para que a gente possa levar à prefeitura uma solução mais rápida e eficiente", pontuou.

Facebook
Veja também