Viagora

Dr. Pessoa se reúne com Wellington e discute parceria administrativa

Na avaliação do prefeito, a visita do govenador Wellington Dias é de grande importância, principalmente nesse momento de dificuldades, e destaca que quer uma maior interação com Estado.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu com o governador Wellington Dias, no Palácio da Cidade, com o objetivo de discutir uma cooperação entre a Prefeitura de Teresina e o Governo do Piauí em algumas áreas administrativas.

Na avaliação do prefeito de Teresina, a visita do govenador Wellington Dias é grande importância, principalmente nesse momento de dificuldades, e destaca que quer uma maior interação com Estado.  

“Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa se reúne com Wellington Dias e discute parceria administrativaDr. Pessoa se reúne com Wellington Dias e discute parceria administrativa

Segundo o governador Wellington Dias, ele como chefe de estado, tem obrigação trabalhar por todos os municípios do Piauí. O governador ressaltou que a integração com o Estado deve possibilitar diversas melhorias para a cidade e bons resultados para a população da capital.

“Vamos trabalhar intensamente por Teresina nas mais diferentes áreas, como o social, educação, saúde, infraestrutura, segurança, obras e equipamentos públicos. O objetivo agora é dar resultado, com ações, obras, equipamentos públicos e aquilo que melhora a vida, tanto no social como no econômico”

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da CidadeDr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade

Durante a reunião, ficou definido a renovação do convênio de cessão de aproximadamente 280 servidores estaduais, que continuarão à disposição do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas também deixou alinhado a execução de alguns projetos já apresentados e demandados pela prefeitura.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Robert Rios, e o secretário municipal de Planejamento, João Henrique, que reiteraram a importância da reunião desta manhã, além dos secretários estaduais de Governo Osmar Júnior e Rafael Fontes, respectivamente.

Facebook
Veja também