Piauí

Dr. Pessoa se reunirá com presidente Jair Bolsonaro nesta sexta

O prefeito irá reivindicar ações de seu governo, como as obras de construção dos hospitais do idoso e da mulher de Teresina.
28/01/2021 19h55 - atualizado

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reunirá, pela primeira vez, com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, nesta sexta-feira (29). Os secretários Adolfo Nunes (Governo) e Robert Rios (Finanças) confirmaram o encontro.

Dr. Pessoa irá reivindicar ações de seu governo, ele levará uma lista de obras como construção dos hospitais do idoso e da mulher em Teresina.

O encontro está sendo articulado através do vice-presidente Hamilton Mourão, que é do mesmo partido do coronel Nixon Frota, que comanda a Guarda Municipal. Nixon Frota ajuda no diálogo para o encontro de Dr. Pessoa entre Mourão e Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Cidade Verde, o secretário Adolfo Nunes, informou que estava reunido com o engenheiro Edmilson Ferreira levantando as obras que serão reivindicadas ao presidente Bolsonaro.

“Alguns projetos estamos definindo como prioritários, olhando para o plano de governo de Dr. Pessoa”, disse Adolfo Nunes.

Mais na Web