Viagora

Dr. Pessoa segue tentando trazer Frank Aguiar para sua chapa

O pré-candidato do Solidariedade ao governo, relatou que Frank Aguiar derramou lágrimas querendo se coligar e ser candidato ao Senado.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade) relatou ao Viagora, na tarde desta sexta-feira (03), que vem tentando trazer Frank Aguiar (PRB) para sua chapa. O desejo de Dr. Pessoa é de que ele se coligue ao seu grupo na disputa para uma das vagas ao Senado. O pré-candidato disse ainda que Frank Aguiar derramou lágrimas durante uma reunião com lideranças dos partidos.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado Evaldo Gomes, Vanessa Tapety, Dr. Pessoa e Frank Aguiar.Marcos Vinicios, Vanessa Tapety, Dr. Pessoa e Frank Aguiar.

“Hoje saíram lágrimas dos olhos dele. Ele querendo vir, querendo coligar, querendo ser candidato. Mas ele está preso a um partido e só vem se liberarem. Soltou lágrimas querendo vir para a coligação, mas ainda temos esperança”, disse Dr. Pessoa.

De acordo com Dr. Pessoa o partido ainda segue conversando “sem tititi debaixo da porta” para tentar trazer Frank Aguiar, e até meia-noite há esperanças de conseguir o apoio de Frank.

“O apoio dele é muito importante. Ele foi pro Sul e Sudeste do país, venceu e agora quer aplicar esse conhecimento, essa garra, no Piauí ao invés de ser em São Paulo. Ele já fez o que poderia fazer lá e agora ver a terra dele sofrida, principalmente a região dele semiárido e quer contribuir ao chamamento, tem cheiro de povo e desejo de ajudar, além de ser competente”, explicou Dr. Pessoa.

Ele ainda relatou que mesmo que a situação não seja resolvida até meia-noite, Dr. Pessoa disse que vai continuar tentando e conversando sobre a vaga de senador que ficará à disposição de Frank até domingo à noite.

Indefinição

As principais lideranças do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí estão divididas sobre qual coligação seguir nessas eleições de 2018. O presidente do partido pastor Gessivaldo Isaías e Silas Freire não conseguiram chegar a um consenso se continua no grupo do governador Wellington Dias ou se segue rumo a oposição na chapa de Dr. Pessoa.  

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2018

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também