Viagora

"Dr. Pessoa será o melhor prefeito de Teresina", diz Jeová Alencar

Para o vereador, Dr. Pessoa vem desempenhando um bom trabalho ao longo desses primeiros oito meses de gestão.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), falou ao Viagora sobre a gestão do prefeito Dr. Pessoa administrando a capital nesses primeiros oito meses.

Para o vereador, Dr. Pessoa vem desempenhando um bom trabalho, que segundo ele, poderá se tornar um dos melhores prefeitos que Teresina já teve.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“A gente costuma dizer que Teresina sempre teve bons prefeitos, mas não tenha nenhuma dúvida que daqui há quatro anos o Dr. Pessoa vai ser é o melhor prefeito de Teresina”, pontuou.

Jeová Alencar ressalta que apesar das dificuldades enfrentadas no começo da administração de Dr. Pessoa, devido à crise gerada pela pandemia da Covid-19, as obras que estavam paradas desde a gestão anterior, já estão sendo retomadas e poderão ser entregues nos próximos meses.

“Apesar de ter pego uma prefeitura com muitas obras paradas, muito problemas sérios como um que se arrasta há muito tempo que é o transporte público, o país e o mundo passando por uma pandemia, desaceleração da economia, mas em pouco tempo Dr. Pessoa já tem inaugurado obras dando continuidade as que já existem, como também obras novas”, disse.

Facebook
Veja também