Piauí

Dr. Pessoa toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

O comandante do 2 BEC, tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, destacou que essa parceria trará benefícios.
  • LAÍS VITÓRIA
03/03/2021 11h36 - atualizado

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, foi empossado como novo presidente das Juntas de Serviço Militar (JSM) da capital.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, como o 1° tenente Paulo Sérgio Alves da Silva, chefe do posto de recrutamento e mobilização de Teresina, e o tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, comandante do 2 BEC.

  • Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço MilitarDr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar

A cerimônia foi realizada no Salão Bandeirante, na sede do 2° Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC). O prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir, os deveres relativos ao serviço militar, para que a cidade sempre contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.

“O Exército Brasileiro é um importante guardião do que diz a constituição do nosso país, ajudando na construção de novos caminhos, com a proteção da soberania, do social, do desenvolvimento e da integração dos povos”, ressaltou o prefeito.

  • Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço MilitarDr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar

O comandante do 2 BEC, tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, destacou que essa parceria trará benefícios. “Essa aproximação institucional quebra muitas barreiras e facilita muito nossa interação. Fico muito grato com a presença do prefeito nesta cerimônia, que firmou o compromisso da JSM com a capital do Estado”, disse.

Mais na Web