Viagora

Prefeito Dr. Pessoa transfere Dia do Servidor para 1° de novembro

Dessa forma, o dia 1º será considerado como ponto facultativo para a administração pública municipal, com exceção dos serviços essenciais e de interesse público.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, por meio de decreto, transferiu o Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro para o dia 1º de novembro. Dessa forma, o dia 1º será considerado como ponto facultativo para a administração pública municipal, com exceção dos serviços essenciais e de interesse público que são prestados pelo município aos piauienses.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, os serviços essenciais relacionados a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e os de interesse público realizados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) que trabalha na fiscalização do trânsito permanecerão funcionando normalmente.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

O ponto facultativo para os servidores também é decretado em âmbito nacional pelo Governo Federal, que também transferiu o Dia do Servidor Público deste ano de 2021 para ser comemorado no dia 1º de novembro.

Facebook
Veja também