Viagora

Dr. Pessoa visita obras de asfaltamento na zona rural de Teresina

Conforme a PMT, as obras de asfaltamentos possuem em torno de 8 km de extensão e foram investidos para a realização desta obra cerca de R$ 7 milhões, através de recursos adquiridos pela prefeitura.

Na tarde desta sexta-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve em visita as obras de asfaltamento realizada nos povoados Limoeiro e Lagoa dos Afonsinhos, localizadas na zona Rural de Teresina.

Conforme a prefeitura de Teresina, as obras de asfaltamentos possuem em torno de 8 km de extensão e foram investidos para a realização desta obra cerca de R$ 7 milhões, por meio de recursos adquiridos pela própria PMT.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Dr. Pessoa visita obras na zona rural de Teresina.Prefeito Dr. Pessoa visita obras na zona rural de Teresina.

Ainda segundo a PMT, as obras começaram a ser executadas no dia 13 de setembro deste ano e devem ser entregues até a segunda quinzena do mês de dezembro.

O prefeito Dr. Pessoa ressaltou que a zona rural da capital é uma das prioridades de sua gestão e que deve fazer o possível para executar melhorias que devem beneficiar os moradores desta região.

"Estivemos aqui no período de campanha respirando poeira. Eu prometi mudar essa situação e hoje estou aqui fiscalizando uma obra de 8 km de asfaltamento para as comunidades Lagoa dos Afonsinhos e Limoeiro. A zona Rural é uma das nossas prioridades e vamos fazer o que for possível para melhorar a vida da população", explicou o prefeito.

Ricardo Monteiro, secretário estadual de desenvolvimento rural (SDR), destaca que o prazo para a conclusão das obras será de acordo com cada extensão dos trechos contemplados com o asfaltamento.

"Até o final de dezembro, teremos concluído as obras. São duas obras conjugadas, que interligam os povoados. O trecho do povoado Limoeiro, por ter uma extensão menor, será concluído em 20 dias, e a da Lagoa dos Afonsinhos, por ser um trecho maior, até o final de dezembro será entregue a população", finaliza o secretário.

Facebook
Veja também