Viagora

Dr. Pessoa vistoria execução de obras na zona Sudeste de Teresina

Segundo a prefeitura, as avenidas Primeiro II e Reginaldo Evangelista Filho, no bairro Manoel Evangelista, e a avenida Noé Mendes, na região do Renascença, foram algumas das localidades contempladas.

Nesta sexta-feira (11), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, vistoriou, ao longo da manhã, o andamento da pavimentação de diversas ruas na zona Sudeste, que estão sendo executadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) da região.

A prefeitura informou que todos os empreendimentos devem ser concluídos dentro de um mês.

Segundo a prefeitura, as avenidas Primeiro II e Reginaldo Evangelista Filho, no bairro Manoel Evangelista, e a avenida Noé Mendes, na região do Renascença, foram algumas das localidades contempladas nesta ação. Na ocasião, o prefeito e o vereador Zé Nito, superintendente da SAAD Sudeste, anunciaram o calçamento de ruas nos bairros Pedro Balzi e Parque Poti.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr.Pessoa visitando obrasDr.Pessoa visitando obras

“Foi o que prometemos. Olha a diferença, de 30 anos para 30 dias. Essa é uma administração focada em resultados. Deus nos deu a permissão de entregar essas melhorias para a comunidade. Somos uma gestão limpa e focada nas questões gerais, principalmente no social”, destacou o prefeito.

De acordo com a prefeitura, ao todo são mais de cinco mil metros de calçamento em paralelepípedo que estão sendo implementados nessas localidades, um investimento que supera os R$ 8,6 milhões de recursos do Tesouro Municipal e um convênio com o Banco do Brasil e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

“Essas obras de calçamento, determinadas pelo nosso prefeito, são antigas reivindicações da comunidade, de aproximadamente 30 anos. Estamos comprometidos em entregá-las em no máximo 30 dias. A SAAD está com o seu cronograma de obras repleto de ações para o bem da sociedade”, concluiu o superintendente.

Facebook
Veja também