Viagora

Drª Liége Cavalcante descarta volta de Paulo Martins ao cargo: "É terrorismo da oposição".

A candidata à prefeita de Campo Maior Liége Cavalcante, rebateu os boatos na cidade de que o ex-prefeito Paulo Martins, voltaria ao cargo.

A candidata à prefeita de Campo Maior Liége Cavalcante, rebateu os boatos na cidade de que o ex-prefeito Paulo Martins, voltaria ao cargo. "Este é um momento em que queremos tranquilizar Campo Maior, o que existe é um terrorismo da oposição", afirmou a candidata.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCandidata à prefeita de Campo Maior Liége Cavalcante(Imagem:Reprodução)Candidata à prefeita de Campo Maior Liége Cavalcante
Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (17), a candidata falou sobre a influência positiva que a volta de Joãozinho Félix à prefeitura provoca em sua campanha. Joãozinho era seu vice de chapa, dando lugar a Antônio de Sena Rosa.

"Joãozinho é nosso aliado, hoje assumimos a dianteira nas eleições, lógico, estamos juntos nessa luta, mas minha campanha independe de qualquer situação na prefeitura", garante Liége Cavalcante.

A troca de prefeitos causou uma instabilidade entre os servidores do município. A médica e candidata aproveitou a ocasião para acalmar os ânimos em Campo Maior e tranquilizar os servidores.

"Nosso atual prefeito, não tem intensão de criar terrorismo com nenhum servidor, ele conhece a prefeitura, queremos que todos se mantenham tranquilos com seu trabalho", afirmou Liége.

Caso assuma a prefeitura de Campo Maior, Liége promete fazer um concurso para efetivar servidores da prefeitura e garantir maior estabilidade profissional. E reforça a importância do profissional que já exerce sua função na prefeitura.

"É importante manter quem já está lá exercendo sua função", concluiu Liége.



Facebook
Veja também