Viagora

Dr.Gil Carlos do PT lidera com 38% a disputa para prefeito de São João do Piauí

A pesquisa do Instituto Amostragem foi feita com 400 eleitores com idade a partir dos 16 anos de idade nos dias 18 e 19 de setembro, em bairros e povoados rurai

O candidato do PT à Prefeitura de São João do Piauí, Dr.Gil Carlos, está na frente na disputa pelo cargo de prefeito com 38,75% das intenções de voto estimuladas, de acordo com pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública – Amostragem.
Imagem: ReproduçãoDr. Gil Carlos(Imagem:Reprodução)Dr. Gil Carlos

Em segundo lugar está o candidato do PSB Dr. Alexandre, com 33% das intenções de voto estimuladas e em terceiro lugar ficou o candidato do PTB à Prefeitura de São João do Piauí, Abel Landim, com 18,5% das intenções de voto estimuladas.
Imagem: ReproduçãoDr. Alexandre(Imagem:Reprodução)Dr. Alexandre

Os eleitores indecisos de São João do Piauí somam 9,5% do total e os que intencionam votar branco ou nulo representam 0,25% do total.
Imagem: ReproduçãoAbel Landim(Imagem:Reprodução)Abel Landim

A pesquisa do Instituto Amostragem foi feita com 400 eleitores com idade a partir dos 16 anos de idade nos dias 18 e 19 de setembro, em bairros e povoados rurais do município.
Imagem: ReproduçãoPesquisa estimulada(Imagem:Reprodução)Pesquisa estimulada

A pesquisa eleitoral tem margem de erro de 4,8% para mais ou para menos e foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o Protocolo de número PI 00367/2012.

Espontânea

Dr. Gil Carlos também lidera a pesquisa de intenções de voto espontâneas com 36,75%, em seguida vem Dr. Alexandre com 28,5% das intenções de voto espontâneas e Abel Landim com15,75% das intenções de voto espontâneas.
Imagem: ReproduçãoPesquisa espontânea(Imagem:Reprodução)Pesquisa espontânea

Mesmo sem ser candidato à Prefeitura de São João do Piauí, o ex-prefeito Murilo Paes Landim tem 1% das intenções de voto espontâneas; Amparo Paes Landim e Osvaldo têm, cada, 0,25% das intenções de voto espontâneas.

Os eleitores indecisos na pesquisa de intenções de voto espontâneas somam 16,5% e os que pretendem votar em branco ou nulo representam 1% do total.
Facebook
Veja também