Viagora

Duas crianças e um adulto ficam feridos após acidente em Teresina

Segundo a CIPTRAN, os dois veículos colidiram no cruzamento entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Magalhães Filho.

Na noite desse domingo (11), uma colisão entre uma Kombi e um carro de passeio de modelo Gol, deixou duas crianças e um adulto feridos, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente ocorreu por volta das 19h40 no cruzamento entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Magalhães Filho.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCom o forte impacto, um dos veículos tombou na avenida.Com o forte impacto, um dos veículos tombou na avenida.

O veículo Gol seguia pela Rua Magalhães Filho, quando acabou se chocando com a Kombi, onde havia duas crianças e demais ocupantes.

Ainda de acordo com a CIPTRAN, com o forte impacto, a Kombi tombou e parou em frente a um supermercado localizado no cruzamento das vias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas com lesões para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Profissionais do Departamento de Policia Técnico-Científica realizaram a perícia no local e buscam definir as circunstâncias do acidente.

Facebook
Veja também