Viagora

Duas mulheres morrem após grave acidente na BR-316 em Inhuma

Segundo a PRF, o acidente ocorreu após um Corola colidir da traseira de um Fiat Uno que capotou; cinco pessoas ficaram feridas e duas mulheres morreram ainda no local.

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros na madrugada desse domingo (20), no quilometro 234 da BR-316 na altura da cidade de Inhuma.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 02h40 quando o veículo modelo Toyota/Corola, conduzido por um homem de 26 anos, colidiu na traseira do carro modelo Fiat/Uno, conduzido por um homem de 34 anos, que capotou. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves.

  • Foto: Divulgação/PRFDuas mulheres morreram após acidente na BR-316 em InhumaDuas mulheres morreram após acidente na BR-316 em Inhuma

Conforme a PRF, no carro modelo Fiat/ Uno haviam quatro pessoas, sendo uma mulher de 30 anos com lesões leves, duas mulheres de 25 e 41 anos que morreram no local, e uma criança de oito anos que teve ferimentos leves.

Testemunhas relataram aos agentes da Polícia Rodoviária que o motorista do Corola colidiu na traseira do Fiat/Uno. Com a batida, o carro acabou saindo da pista de rolamento e capotando em seguida. A PRF constatou que o motorista do Corola cometeu infrações como falta de atenção, velocidade incompatível com o local, e desobediência às normas de trânsito.

As vítimas que tiveram lesões leves foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. A PRF informou ainda que não foi possível a realização de testes de alcoolemia nos condutores.

Facebook
Veja também