Viagora

Duas mulheres morrem em acidente quando estavam indo votar no Sul do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde fez um completo levantamento sobre o acidente.

Duas mulheres morreram por volta das 6 horas desta quinta-feira (4 de outubro de 2012) em um acidente automobilístico, na BR-316, na altura do KM-145, na localidade Batalha, a 20 km da cidade de Elesbão Veloso, no Sul do Piauí, e outras quatro pessoas saíram gravemente feridas, quando estavam se dirigindo para a cidade de Monsenhor Hipólito, onde iriam votar, no próximo domingo (7 de outubro).

O veículo que as vítimas ocupavam um Fiat Uno Way de cor vermelha, placa PEI-1328-Ouricuri-PE, saiu da pista e colidiu com uma árvore, tendo morrido no local, as eleitoras Francisca Gildelene de Jesus, 45 anos, e Marcia Maria de Sousa Carvalho, 32 anos. Ficaram gravemente feridos no acidente, o motorista do Fiat identificado por Hildegran de Sá Carvalho, 38 anos; Maria Caroline de Sousa Carvalho, 9 anos; Airton Mariano de Sousa Carvalho, 5 anos, e Daniel Carvalho, de 12 anos de idade. Segundo populares que estavam próximo ao local do acidente, o Fiat Uno teria invadido a pista contrária e depois desceu o aterro indo em seguida de encontro a árvore.

O impacto foi tão violento que o motor do Fiat sacou e foi ficar a 20 metros do local do acidente. Os corpos das duas mulheres e os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Estadual Norberto Moura, na cidade de Elesbão Veloso-PI. O motorista Hildegran e as três crianças ainda na manhã de hoje (4), depois de medicados no Hospital de Elesbão Veloso foram encaminhados para o HUT, em Teresina-PI.

De acordo com informações prestadas ao Saraivareporter.com pela recepcionista do Hospital Norberto Moura, Elisângela, somente por volta das 14h30min desta quinta-feira (4 de outubro), os corpos de Francisca Gildelene de Jesus e de Márcia Maria de Sousa Carvalho foram removidos para o Instituto Médico Legal em Teresina-PI, onde serão submetidos a exames e depois liberados para os familiares. Elisângela acrescentou que durante o atendimento às vítimas no Hospital de Elesbão Veloso comentava-se que o acidente ocorreu no momento em que o motorista Hildegran foi desviar o Fiat de um ônibus que também trafegava pela BR-316.

Os ocupantes do Fiat são de uma mesma família e estavam indo para a cidade de Monsenhor Hipólito, onde os maiores de idade iriam voltar no próximo domingo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde fez um completo levantamento sobre o acidente.
Facebook
Veja também