Viagora

Duas pessoas morrem após acidente entre carreta e moto na PI-247

Segundo a Polícia Militar, após o acidente o motorista da carreta fugiu do local deixando a chave na ignição; as duas vítimas morreram ainda local do acidente.

Dois homens morreram na madrugada deste sábado (28), após uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta na PI-247, na altura da cidade de Ribeiro Gonçalves, localizada no Sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 3h quando uma carreta modelo Volvo/FH 460 6X4T, conduzida por um homem identificado pela inicias F. C. V. S., teria invadido a contramão e acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta que transportava duas pessoas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcidente entre carreta e moto deixa duas vítimas em Ribeiro GonçalvesAcidente entre carreta e moto deixa duas vítimas em Ribeiro Gonçalves

Segundo a PM, o motorista da carreta abandonou o veículo e fugiu do local, deixando a chave na ignição e os documentos. Até o momento a polícia ainda não conseguiu localizar o motorista.

Ainda conforme a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas devido aos ferimentos os dois homens morreram ainda no local.

Facebook
Veja também