Viagora

Duas pessoas morrem baleadas em festa clandestina na zona Leste

Segundo informações da PM, na madrugada deste domingo (7), dois criminosos invadiram uma festa clandestina na Vila Uruguai e realizaram disparos de arma de fogo contra os presentes.

Na madrugada deste domingo, 7 de junho, uma festa clandestina terminou em tiroteio e duas pessoas mortas na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina. Dois homens invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra as pessoas presentes.

De acordo com informações divulgadas pelo 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas estavam participando da festa em uma residência na vila quando foram surpreendidas com os disparos. Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido.

A PM foi acionada por populares e isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou a apuração dos fatos.

Os agentes do 5º BPM estão realizando diligências para tentar localizar os suspeitos do crime. A investigação do caso ficará a cargo do DHPP. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar perícia e a remoção dos corpos das vítimas fatais.

A festa é considerada clandestina devido à vigência de decreto do governador Wellington Dias que proíbe a realização de eventos que gerem aglomeração, em razão da emergência de saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus.

Facebook
Veja também