Viagora

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 316

Os veículos ficaram em chamas durante a tragédia ocorrida nesta terça-feira (20).

Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (20). Um caminhão de carroceria colidiu com um caminhão baú no km 170 da BR-316, no município de Elesbão Veloso. Durante o choque, os veículos incendiaram. A tragédia resultou em duas pessoas gravemente feridas e duas pessoas mortas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo lateral. O caminhão de carroceria estava sendo conduzido por A.R.S.B., que sofreu lesões graves e foi socorrido para o hospital de Valença.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 316Acidente na BR 316

Havia também um segundo ocupante deste veículo foi socorrido, também com lesões graves, e encaminhado para o hospital de Elesbão Veloso e ainda não foi identificado, um terceiro, identificado como proprietário e passageiro, o Sr. M.V.S., faleceu carbonizado no local.

Quanto ao outro veículo, um caminhão baú, o condutor morreu carbonizado no local em razão do incêndio que se propagou pelos dois caminhões no momento do acidente, que acabaram por prejudicar também sua identificação por artes das autoridades.

Facebook
Veja também