Viagora

Duas pessoas morrem em acidente na BR-343 em Floriano

Segundo informações do inspetor Cendon, o acidente ocorreu por volta de meio-dia de ontem (20), quando o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção.

Na tarde dessa quinta-feira, 20 de junho, um grave acidente acarretou na morte de duas pessoas no KM 627 da BR-343 no Vilarejo Canavieira, área do município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Cendon, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o condutor de uma caminhonete modelo Toyota Hilux perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com três postes de concreto que estavam às margens da rodovia, vindo a capotar em seguida.

Com a colisão, o condutor, um homem de 68 anos, e o passageiro da frente, um homem de 51 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo e vieram a óbito no local do acidente. Os outros dois ocupantes da caminhonete tiveram apenas lesões leves e foram encaminhados para o hospital da cidade de Floriano.

A PRF ainda está apurando as causas do acidente, mas, segundo testemunhas, o condutor do veículo teria dormido ao volante, vindo a ocasionar a perca do controle da direção.

Facebook
Veja também