Viagora

Duas pessoas são assassinadas nesse sábado na cidade de Picos

Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de poucas horas e os suspeitos ainda não foram identificados.

Na madrugada desse sábado, 15 de fevereiro, dois homens identificados apenas como Iranildo e Fábio foram assassinados a tiros na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem ainda não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Iranildo na praça do Mercado Público de Picos, no bairro Junco. O disparo atingiu o pescoço da vítima, que veio a óbito no local.

Poucas horas depois, Fábio foi executado. A PM informou que ele teria testemunhado o crime que aconteceu com Iranildo, deslocado-se para outro local após o ocorrido quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os dois suspeitos atiraram contra a vítima, que veio a óbito ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover dos corpos. Os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Picos ficarão responsáveis pela investigação dos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também