Viagora

Duas pessoas são mortas após confronto com a PM no Grande Dirceu

Vítimas teriam assaltado um estabelecimento comercial, e trocaram tiros com a PM.

Dois jovens foram mortos após confronto com Polícia Militar do Piauí na manhã desta segunda-feira (13), na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Eles teriam assaltado um estabelecimento comercial e foram perseguidos por policiais do 8º Batalhão. Houve troca de tiros, onde os dois suspeitos foram alvejados e morreram no local.

  • Foto: Divulgação/PMDois jovens morreram após confronto com Polícia Militar do PiauíDois jovens morreram após confronto com Polícia Militar do Piauí

De acordo com o capitão Fábio José, do 8º BPM, foram montados bloqueios pela região após o assalto e os suspeitos acabaram ignorando o pedido de parada em um deles, furando o bloqueio. As viaturas então iniciaram uma perseguição em busca dos suspeitos.

“Eles assaltaram um comércio no Dirceu e depois se evadiram do local em um carro. As guarnições da região fizeram uma perseguição e houve um confronto, onde dois deles foram alvejados. Um deles era menor de idade”, contou o capitão.

Um terceira pessoa também estava no veículo e teria participado do assalto ao comércio. Ele estava no banco de trás do carro e não foi atingido pelos disparos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou esclarecimentos.

Facebook
Veja também