Viagora

Duas pessoas são presas em Teresina na Operação Maio Seguro

Os presos foram identificados como Francisco Bruno Silva Lima, de 26 anos, e Ana Landia Sousa da Conceição, de 22 anos.

Duas pessoas foram presas em Teresina durante a Operação Maio Seguro, deflagrada na manhã de hoje (24) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Os presos foram identificados como Francisco Bruno Silva Lima, de 26 anos, localizado no bairro Buenos Aires, e Ana Landia Sousa da Conceição, de 22 anos.

  • Foto: SSPFrancisco Bruno Silva Lima e Ana Landia Sousa da Conceição.Francisco Bruno Silva Lima e Ana Landia Sousa da Conceição.

Ao todo, foram expedidos cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão. Na Vila Irmã Dulce, foram abordadas 87 motocicletas, 28 veículos de passeio e dois ônibus coletivos.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, capitão Audivan Nunes, a determinação partiu do secretário coronel Rubens Pereira, e tem por objetivo provocar a sensação de segurança nas áreas de maior incidência de violência.

“Levamos em consideração as diversas denúncias que chegaram na Secretaria de Segurança. Por isso deflagramos nas primeiras horas de hoje a operação Maio Seguro. Nos mandados de prisão, nós encontramos entorpecentes dentro da residência de um dos acusados”, disse.

A operação foi uma ação conjunta da Força Tarefa, Polícia Interestadual (Polinter) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Há duas semanas, outra operação policial foi deflagrada na capital. A Operação Dirceu Seguro foi realizada em conjunto pelas polícias civil e militar. Na ação, cinco pessoas foram presas, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, cerca de 500 gramas de maconha foram apreendidas, além da apreensão de uma motocicleta com registro de furto e roubo.

Facebook
Veja também