Viagora

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no Cidade Jardim

Foram apreendidos cocaína, maconha, balança de precisão e uma motocicleta.

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. Willame Pedreira Ramos e Cleide Maria de Sousa foram detidpos na tarde dessa segunda-feira (14) com maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem e mulher presos por tráfico de drogas no Cidade Jardim nessa segunda-feira (14).Homem e mulher presos por tráfico de drogas no Cidade Jardim nessa segunda-feira (14).

Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações de que ocorria venda de entorpecentes na Rua Paratinga, no Cidade Jardim. Assim, os policiais se dirigiram até o local para realizar a abordagem,que resultou na prisão de Willame Pedreira Ramos e Cleide Maria de Sousa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPapelotes de maconha, trouxas de cocaína e balança de precisão apreendidos na operação.Papelotes de maconha, trouxas de cocaína e balança de precisão apreendidos na operação.

Durante a operação, foram encontrados em porte dos suspeitos dois tabletes de maconha, três trouxas de cocaína, uma balança de precisão e uma Twister azul, placa LWE 4807.

Posteriormente, os indivíduos e objetos foram conduzidos para Central de Flagrantes para serem tomadas os devidos procedimentos.

Facebook
Veja também