Viagora

Duda Reis acusa Nego do Borel de violência física e psicológica

Em vídeos publicados no Instagram da influenciadora digital, ela aparece falando que tinha medo do artista e que ele a ameaçava e dizia que mandaria matar sua família.

A modelo e influenciadora digital, Duda Reis, se pronunciou sobre o término do noivado com Nego do Borel, nesta quarta-feira (13). Ela usou as redes sociais para dar detalhes sobre relação com o cantor.

  • Foto: DivulgaçãoDuda Reis.Duda Reis.

Em vídeos publicados no Instagram da modelo, ela aparece falando que tinha medo do artista e que ele a ameaçava e dizia que mandaria matar sua família.

"Eu gostaria de falar mais a verdade ainda, eu era muito manipulada, tinha muito medo e ele me ameaçava", disse.

"Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Quando eu vinha aqui [rede social] me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu me sentia um rato em um beco sem saída", completou.

Duda declarou que sofria agressões físicas de Nego do Borel e, também relatou que era dependente emocional do cantor, apanhava e depois recebia amor.

"Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava, e recebia amor".

De acordo com Duda, em um fato ocorrido durante uma briga, o artista a empurrou em cima de várias cadeiras, chegando a machucar a modelo. Ainda segundo ela, um amigo de Nego do Borel, entrou no meio para separar a confusão.

"Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí no chão em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, inclusive, entrou no meio para apartar a briga. E isso vai fazer parte de um dos boletins de ocorrência que eu vou abrir contra ele", completou. 

A modelo contou ainda que, em Portugal, o ex-noivo queria deixá-la no meio de uma estrada e deu uma indireta para a equipe que trabalha com o artista.

"A produção poderia falar e se manifestar, inclusive, alguns já vieram me mandar mensagem", disse Duda.

Segundo Duda, o cantor deve se pronunciar hoje, ao lado de uma advogada criminalista. O intuito da união seria entrar com um processo contra ela. Os dois anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020 após três anos de união.

Facebook
Veja também