Viagora

Dudu busca apoio de parlamentares na disputa à presidência do PT

O vereador e os convidados discutiram ações de desenvolvimento que possibilitem cada vez mais o fortalecimento da chapa do partido.

Nessa segunda segunda-feira (08), o vereador Edilberto Borges, o Dudu, esteve reunido com o deputado Cícero Magalhães e o vereador Deolindo Moura para buscar apoio no fortalecimento de sua candidatura ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na ocasião, o vereador e os convidados discutiram ações de desenvolvimento que possibilitem cada vez mais o fortalecimento da chapa para as eleições do dia 8 de setembro. “Vamos continuar buscando dialogar e discutir com as outras forças do partido para que a gente possa crescer cada vez mais nesse campo e sairmos vitoriosos nas eleições”, declarou.

  • Foto: Divulgação/AscomDudu busca apoio de parlamentares para disputar a presidência do PT no Piauí.Dudu busca apoio de parlamentares para disputar a presidência do PT no Piauí.

Dudu também disse que os parlamentares presentes na reunião demonstram apoio à candidatura de Magalhães. "Acabamos de selar um acordo com o deputado Cicero Magalhães, vereador Deolindo Moura e outros grupos de apoio a nossa candidatura à presidência Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). E vamos apoiar à candidatura do Magalhães ao diretório municipal de Teresina”, finalizou.

Facebook
Veja também