Viagora

Dudu critica Ciro Nogueira e diz que senador tem “índole de trair”

Nesta quarta-feira (10), o vereador Dudu (PT) utilizou a tribunal em sessão plenária da Câmara Municipal de Teresina para tecer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março, durante sessão plenária na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu (PT) utilizou a tribuna para tecer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), após o senador fazer declarações contra o ex-presidente Lula em entrevista ao jornal O Globo.

Dudu afirmou que Ciro tem a “índole de trair” e que se arrependeu de tê-lo apoiado na campanha para reeleição ao cargo de senador da República.

“Um ex-presidente desse país se tornou uma referência no combate à fome e na inclusão social, foi e sempre será o embaixador da inclusão no planeta. Diferentemente do Ciro Nogueira, que continua no DNA dele a índole de trair quem ajuda ele, de trair o projeto democrático popular, de estar em busca do poder a qualquer custo a qualquer preço, isso aí ele não mudou. Eu faço uma reflexão para ele, que ele mude, porque eu também mudei e não precisei de 20 anos, a minha mudança foi de três anos para cá, que foi o meu arrependimento de ter votado nele para senador”, comentou Dudu.

  • Foto: ViagoraDudu critica critica Ciro Nogueira durante sessão na Câmara de Teresina.Dudu critica critica Ciro Nogueira durante sessão na Câmara de Teresina.

Para o petista, Ciro tem que “fazer uma reflexão” e cobrar do presidente Jair Bolsonaro o cumprimento do Plano Nacional de Imunização.

“Que ele faça uma reflexão e trabalhe com o presidente dele a política de vacinação, que é o que nós estamos precisando e não a retirada de recursos, como o presidente retirou recursos da saúde para combate à Covid de janeiro para cá. O senador tem que olhar no espelho e quando ele for dormir, ele colocar a mão na consciência e ir para cima do presidente para que ele possa fazer uma política de realmente enfrentar a pandemia e não negar. Ele quem tem que mudar. Mude, senador, faz bem para a saúde”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também