Viagora

Dudu diz que confia em resposta positiva sobre Reforma Administrativa

De acordo com o parlamentar, a população só tem a ganhar com a reforma. A proposta foi entregue ontem na Câmara de Teresina.

Nessa terça-feira (09), foi entregue a Câmara Municipal  a proposta de Reforma Administrativa feita pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a Justiça e Redação Final (CCJ) será a primeira comissão a avaliar a proposta.

Após a apresentação aos vereadores da reforma administrativa do poder executivo municipal, o vereador Dudu (PT), que é presidente da Comissão de Legislação, diz que provavelmente a resposta da Câmara Municipal será positiva.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Dudu (PT)Vereador Dudu (PT)

O vereador Dudu acredita que a população só tem a ganhar com a reforma. "A CCJ é a que analisa a constitucionalidade do projeto e vamos ficar a par de todos os detalhes para que um bom texto seja aprovado e possa realmente cumprir com o papel de uma reforma, que é de melhorar os serviços públicos. Acredito que a nossa resposta será positiva e que a população ganhará com a reforma’, disse Dudu.

A reforma administrativa prevê que a Secretaria Municipal de Comunicação e a de Concessões e Parcerias Públicas e Privadas (PPP) sejam transformadas em coordenadorias. Das ouvidorias, ficará apenas a Ouvidoria Geral. A reforma ainda cria a Secretaria de Defesa Civil e a Coordenadoria de Segurança Pública.

Facebook
Veja também