Viagora

Dudu diz que Silvio Mendes saiu da FMS porque não votava na Lucy

O vereador fez duras críticas ao gestor durante seu discurso na Câmara Municipal de Teresina nessa quarta-feira (24).

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) fez várias críticas quanto a atuação do prefeito Firmino Filho (PSDB) como gestor de Teresina. Em seu discurso na Câmara Municipal de Teresina nessa quarta-feira (24), afirmou que Silvio Mendes saiu da Fundação Municipal de Saúde porque não queria votar na mulher de Firmino, Lucy Soares.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Firmino Filho e vereador Dudu.Prefeito Firmino Filho e vereador Dudu.

"O secretário só saiu por não votar na mulher do prefeito e agora foi indicado Charles Silveira para o cargo. Não é mudando de gestor que vamos resolver os problemas da saúde de Teresina”, criticou o parlamentar após dizer que Firmino Filho descentralizou a saúde municipal e nomeou Silvio Mendes, que segundo ele “não discutia com a categoria e a população, e desobedecia às orientações do Ministério Público”.

 “Temos um prefeito denunciado porque está desviando R$ 32 milhões de um contrato que não tivemos concorrência aberta, obras paralisadas da saúde e a Guarda Municipal sendo motivo de perseguição da prefeitura. Somados a isso, temos a indústria da multa, a integração do transporte público que é um caos e não funciona, além do atraso no pagamento dos prestadores de serviço de transporte que ameaçam paralisar as atividades”, disse Dudu.

O parlamentar afirmou que existem falhas em todas as áreas em que a prefeitura atua, o que chamou de descaso que segundo ele não proporciona melhorias para a população que vem sendo afetada.

Facebook
Veja também