Viagora

Dudu não descarta assumir cargo no governo de Wellington Dias

"Sou um soldado da sigla, do governo, acredito no governo", disse o vereador em entrevista ao Viagora nessa segunda-feira (03).

Compondo a oposição na Câmara Municipal de Teresina (CMT), Dudu (PT) tem em mãos uma nova possibilidade, assumir cargo no governo de Wellington Dias (PT), aumentando, assim, a legenda do governador na base do governo do estado.

A única questão duvidosa acerca disso é que a saída do vereador da Câmara pode enfraquecer ainda mais a pequena parcela opositora à gestão de Firmino Filho (PSDB), o que deixaria o prefeito livre para realizar a ‘bel-prazer’ suas vontades. Com a Câmara, já majoritariamente, a seu favor, dificultaria ainda mais os esforços da oposição.

  • Foto: Facebook/Edilberto DuduVereador Dudu (PT)Vereador Dudu (PT) não descarta a saída da Cãmara para participar do governo de Wellington Dias (PT).

O vereador afirma que nada foi acertado ainda sobre sua saída do parlamento, contudo não descarta a possibilidade de uma possível conversa. 

“Reitero que sou um soldado da sigla, do governo, acredito no governo. Fui eleito vereador, estou aqui trabalhando muito, e espero continuar aqui. Se for chamado, não me furtaria dessa conversa, mas no momento é só especulação”, declarou Dudu (PT), em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (03). 

Com a possível saída de Dudu da Câmara Municipal, quem assume seu lugar é o suplente Paulo Roberto da Iluminação (PTB), que, por sua vez, não está muito apto a participar dessa disputa opositora à Firmino.

Facebook
Veja também