Viagora

Dudu retira pré-candidatura a prefeito e apoiará Daniel Oliveira

O vereador anunciou nesta terça-feira (17) a sua desistência e apoio ao ex-secretário de justiça que vai disputar o cargo em 2020.

Nesta terça-feira (17), o vereador Dudu anunciou a desistência da sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina para apoiar o nome do ex-secretário Daniel Oliveira na disputa do cargo pelo PT em 2020.

O Diretório Municipal do PT passa a ter como pré-candidato o ex-secretário de Justiça com o apoio do vereador. "Vamos agora trabalhar para montar a chapa proporcional do partido, o nome do Daniel também já tinha sido colocado porque é um jovem e líder no PT”, disse Dudu.

  • Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu e o ex-secretário estadual de Justiça Daniel Oliveira.Vereador Dudu e o ex-secretário estadual de Justiça Daniel Oliveira.

O novo pré-candidato Daniel Oliveira afirmou que nessa nova etapa vai procurar diálogo interno e disse estar à disposição.

“É uma etapa interna do partido, o PT está aprofundando discussão também levando em consideração o meu nome que está aí a disposição para o debate e debate com a cidade de Teresina. Nós precisamos dialogar com problemas que envolvam a cidade e buscar soluções seja na área da saúde, do transporte, melhorar a educação”.

Facebook
Veja também