Viagora

Dupla de assaltantes leva R$ 50 mil de restaurante no bairro Piçarra

Segundo a PM, os dois teriam abordado um funcionário ainda dentro do estabelecimento.

Durante a manhã desta quarta-feira (08), uma dupla de assaltantes conseguiu levar uma quantia de R$ 50 mil de um restaurante do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam abordado um funcionário ainda dentro do estabelecimento. O caso aconteceu por volta das 10h30.

Segundo o major Mayron Moura, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Teresina, os dois homens que invadiram o local estavam a pé. "Eram dois elementos que estavam a pé e entraram para fazer o assalto nesse restaurante. O funcionário iria depositar o dinheiro, que era do restaurante, quando foi abordado ainda dentro do local. Eles conseguiram fugir levando a quantia", repassou o comandante.

A PM aponta que nesse tipo de ocorrência, os criminosos normalmente deixam algum veículo nas proximidades do local, para facilitar a fuga. A Força Tática da região segue em diligências, e está analisando imagens de câmeras de segurança em busca da identificação da dupla de assaltantes, e se houve apoio de mais pessoas no caso.

Facebook
Veja também