Viagora

Dupla é presa com 84 kg de droga em fundo falso de carro em Gilbués

De acordo com a Polícia Militar, a droga seria levada para o estado da Paraíba.

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas durante abordagem do Grupamento da Polícia Militar (GPM) , na cidade de Gilbués, sudoeste do Piauí. Eles foram detidos transportando 91 barras de maconha em um fundo falso de uma caminhonete, nesta segunda-feira (12).

  • Foto: Divulgação/PMPolícia apreende mais de 80kg de maconha em GilbuésPolícia apreende mais de 80kg de maconha em Gilbués

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a droga corresponde a 84 quilos e estaria sendo transportada de Goiânia para o estado da Paraíba, de onde os suspeitos são naturais. A dupla foi identificada como Wilson Robson de Oliveira da Silva, de 35 anos, e Pedro de Freitas García, 22 anos.

Imagens disponibilizadas pela PM apontam que o fundo superficial da carroceria do veículo foi levantado, para que fosse feito um corte no fundo principal que acomodasse as barras de maconha. Durante a abordagem do GPM, que contou com o apoio da Força Tática de Corrente, os policiais desconfiaram da situação e levantaram o fundo que escondia a droga.

  • Foto: Divulgação/PMDupla transportava droga em fundo falso de caminhoneteDupla transportava droga em fundo falso de caminhonete

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, segundo a PM. Toda a droga também foi apreendida e está sob o domínio da corporação.

Facebook
Veja também