Viagora

Dupla é presa com arma e entorpecentes na zona Leste de Teresina

Os policiais realizaram busca pessoal nos indivíduos e encontraram com eles nove invólucros de cocaína, nove de maconha, um celular e R$ 109 em dinheiro.

Dois homens, identificados pelas iniciais R. L. A. Bezerra e G. S. S, foram presos pela Polícia Militar do Piauí por volta das 23h30 da noite dessa quinta-feira (10) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas. O caso aconteceu nas proximidades da entrada da Vila do Avião, no bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta com atitude suspeita e ao dar voz de parada, o que estava na garupa de desfez de uma arma de fabricação artesanal, jogando em um matagal.

Os policiais realizaram busca pessoal nos indivíduos e encontraram com eles nove invólucros de cocaína, nove de maconha, um celular e R$ 109 em dinheiro. Além dos entorpecentes, foi verificado que a moto em que a dupla estava possuía registro de roubo. A arma também foi apreendida, juntamente com uma munição Cal. 38 intacta.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também