Viagora

Dupla é presa com mercadorias dentro das calças em União

A dupla furtou roupas de uma loja no centro de União e foi presa em flagrante, na tarde dessa terça-feira (11).

Em continuidade a Operação União Segura, policiais militares do 16º Batalhão em União prenderam dois homens acusados de furtar mercadorias em lojas do centro do município, na tarde dessa terça-feira (11).

Os dois foram identificados como Alan Delon da Silva Cruz e Vanderlei da Silva Pereira. Segundo informações do capitão Miguel Luz, a dupla é conhecida da polícia por praticar roubo de motos na região.

  • Foto: Divulgação / PM-PIAlan Delon da Silva Cruz e Vanderlei da Silva Pereira.Alan Delon da Silva Cruz e Vanderlei da Silva Pereira.

Os dois agiam nas lojas de venda de roupas se passando por clientes. Aproveitando o descuido dos vendedores eles escondiam e furtavam as mercadorias. A prisão foi realizada em flagrante após uma guarnição da polícia receber informações sobre a prática dos crimes pela dupla.

Durante a abordagem feita depois que os dois saíram de uma loja, os policiais encontraram várias mercadorias dentro das calças de Alan Delon e de Vanderlei. Após a prisão os dois foram encaminhados para o 20º Distrito Policial.

Facebook
Veja também