Viagora

Dupla é presa durante tentativa de roubo ao Banco do Brasil de Barras

O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir do local e se encontra foragido.

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (08), dois homens identificados como Ricardo Luís Carvalho, de 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva, de 39 anos, em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil no município de Barras.

Conforme informações da PM-5, os oficiais foram acionados pelo Banco do Brasil, que, por sua vez, informou que o alarme de uma agência em Barras havia disparado. Os policiais se deslocaram até o local e quando chegaram no banco, constataram três indivíduos no interior da agência.

  • Foto: DivulgaçãoDupla é presa após tentativa de roubo ao BB de BarrasDupla é presa após tentativa de roubo ao BB de Barras

Ao serem flagrados pelos oficiais, os suspeitos tentaram fugir. Porém, apenas um dos envolvidos conseguiu se evadir do local. Os outros dois, Ricardo Luís e Claudio Marcelino, foram interceptados após a realização de um cerco policial nas proximidades da agência.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia do município, para serem realizadas as providências cabíveis. O terceiro suspeito do crime ainda não foi identificado pelos policiais.

Facebook
Veja também