Viagora

Dupla é presa pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Diegys de Sousa Alves e Jackson de Sousa Martins estavam trafegando pelo bairro Cidade Nova II com révolver e munições.

Na noite dessa segunda-feira (18), policiais militares prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade Nova II, no município de Timon. Os acusados, identificados como Diegys de Sousa Alves e Jackson de Sousa Martins, estavam em posse de um révolver com munições intactas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs acusados foram presos no bairro Cidade Nova com revólver e munições.Os acusados foram presos no bairro Cidade Nova com revólver e munições.

De acordo com informações do 11ºBPM em Timon, os agentes do batalhão realizavam patrulhamento por volta das 21h no bairro Cidade Nova II, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta modelo Honda Bros. Ao realizar abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Foi realizada consulta no sistema de informações de segurança e a motocicleta não apresentava restrição de roubo ou furto. Devido aos fatos, os homens foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também