Viagora

Dupla é presa pelo RONE por tráfico de drogas no Mocambinho

Marcelo Pereira Machado, 23 anos, e Daniel Brito Alves, 33 anos, foram presos em via pública do bairro em posse de entorpecentes.

Na tarde dessa sexta-feira (07), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Marcelo Pereira Machado, 23 anos, e Daniel Brito Alves, 33 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs acusados foram presos no bairro Mocambinho em posse de entorpecentes.Os acusados foram presos no bairro Mocambinho em posse de entorpecentes.

Conforme informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizavam patrulhamento pelo bairro Mocambinho quando visualizou dois indivíduos, onde um deles, ao perceber a aproximação da guarnição, dispensou um objeto que levantou suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo RONE em poder dos acusados.Objetos encontrados pelo RONE em poder dos acusados.

Após abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e o objeto descartado por um dos suspeitos, que se tratava de um frasco contendo invólucros de substâncias análogas à maconha e crack.

Devido aos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também