Viagora

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo na BR 343 em Teresina

Segundo a polícia, os dois estavam em uma motocicleta e ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga.

Dois jovens, de 25 e 19 anos, foram presos em Teresina, na manhã dessa sexta-feira (05), acusados de direção perigosa, por dirigir sem autorização legal e gerar perigo de dano, além de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais acharam a dupla que estava em uma motocicleta, suspeita e, ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, com um dos suspeitos, um revólver cal. 32, com cinco munições não deflagradas.

  • Foto: PRFMotocicleta apreendida pela PRF.Motocicleta apreendida pela PRF.

Ainda segundo a PRF, a dupla já tem passagem pela polícia e respondem por crime de Receptação, Falsa Identidade e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Diante da situação, os dois foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

De acordo com a polícia, ambos responderão pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH gerando perigo de Dano.

Facebook
Veja também