Viagora

Dupla é presa por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina

A PM abordou um veículo com três pessoas, e no momento da ação, um dos suspeitos tentou fugir a atirou contra os policias. Foi apreendido o carro e outros objetos.

A Polícia Militar (PM), por meio da Rocam do 4º Batalhão (BPM), prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu objetos durante patrulhamento das ações da “Operação Candeeiro” no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina, por volta das 23h15.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante motopatrulhamento na região do bairro Risoleta Neves os militares avistaram um carro modelo Ford KA Sedan de cor branca. Os policias abordaram o veículo, que possuía três pessoas, e no momento da abordagem um dos suspeitos tentou fugir em direção ao rio Poti e sacou uma arma, atirando contra os policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDupla é presa por porte ilegal de arma na zona Norte de TeresinaDupla é presa por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina

Segundo a PM, os militares revidaram, mas não conseguiram atingir o suspeito que fugiu. Ao realizar revista no veículo, os militares encontraram 01 revólver cal. 38 com 06 munições, 01 smartphone Motorola de cor preta, 01 smartphone Samsung de cor azul, 01 relógio, e a quantia de R$ 455,40 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais, e quarenta centavos).

Diante disso, a Polícia Militar apreendeu o carro e os objetos encontrados, e prendeu os outros dois suspeitos que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também