Viagora

Dupla é presa por roubar posto de gasolina em Simplício Mendes

Os policiais também apreenderam um adolescente envolvido no crime.

Dois homens identificados como Afonso Henrique de Sousa e Thiago Leonardo Costa foram presos na madrugada de hoje (16), acusados de roubarem um posto de gasolina em Simplício Mendes. Os policiais também apreenderam um adolescente na ocorrência.

De acordo com o Sargento Dorgival, do 14º Batalhão da Polícia Militar, três homens encapuzados abordaram o frentista do posto com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. “Subtraíram uma quantia de R$ 80,00 que havia no caixa e o celular do frentista”, informa.

A Força Tática foi acionada e passou a realizar diligência para capturar os envolvidos. O primeiro a ser preso foi o Afonso Henrique, que já se encontrava em sua residência. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o celular roubado do frentista.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDois homens presos pelo assalto no posto de gasolina.Dois homens presos pelo assalto no posto de gasolina.

O segundo a ser preso foi o adolescente, que foi tenteou empreender fuga em uma motocicleta, mas abandoou o veículo e tentou fugir pela mata, mas foi capturado. O terceiro preso foi o Thiago Leonardo, que também se encontrava em sua residência. Ele confessou que portava a arma no momento do roubo.

Posteriormente, os policiais foram realizar a prisão de Erick Ramos , mas Pereiraele conseguiu empreender fuga e não foi localizado. Foram apreendidas em sua residência a quantia subtraída do posto de gasolina e três jaquetas utilizadas pelos acusados para cometer o crime.

Facebook
Veja também